Estou confiante e orgulhosa deste caminho trilhado ao lado de Geraldo”, afirma Fabya

Fabya Reis marca presença em votação ao lado de Geraldo Jr.

Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

por Tabitha Gomes

Publicado em 06/10/2024,

às 16h55

Por volta das 11 horas da manhã deste domingo (6), a candidata a vice-prefeita de Salvador, Fabya Reis (PT), votou na Escola do SESI, em Piatã, e falou da importância da construção de uma campanha com a participação popular, além da sua confiança e orgulho do caminho percorrido durante o período eleitoral.

“Acreditamos na mudança e na possibilidade de construir uma Salvador para todas as pessoas, com desenvolvimento e inclusão social de forma plena. Estou confiante e orgulhosa deste caminho trilhado ao lado de Geraldo Júnior”, declarou Fabya.

“Fizemos uma campanha honesta e com melhores propostas para a cidade compondo o time do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues”, complementou a petista, ao lado do candidato Geraldo Júnior (MDB), do senador Jaques Wagner (PT) e do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT).

Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Compartilhe

Categorias

Tags

Últimas Notícias

Brasil deve jogar com tempo bom neste sábado na estreia na Copa

13/06/2026

às 16h20

Defesa é desafio da política externa do Brasil, diz assessor de Lula

13/06/2026

às 15h20

Trump anuncia morte de líder de facção venezuelana El Tren de Aragua

13/06/2026

às 15h01

No segundo dia de Copa, EUA vence e Canadá empata

13/06/2026

às 14h49

Brasil estreia na Copa do Mundo após ciclo de preparação tumultuado

13/06/2026

às 14h21

Publicações Relacionadas