Como parte do projeto Porto SESI Cultural, do Centro Cultural SESI Casa Branca, o diretor baiano Daniel Árcades fará uma nova apresentação convidando o público a refletir sobre a relação das pessoas com o tempo. O solo performático acontecerá nesta quarta-feira (2), às 19h, no Caminho de Areia. Com preços populares, os ingressos estão à venda no local onde acontecerá o espetáculo e no Sympla.
Árcade é um passeio poético pelas diversas visões sobre a economia de tempo e a procura pela praticidade no dia a dia. O solo, composto por 12 poemas do ator e canções e poesias consagradas no cenário musical e literário do Brasil, aborda a observação do tempo e instiga a reflexão sobre temas relevantes que afetam a todos nós, como a escassez de tempo, a necessidade de suprir todas as necessidades e as ansiedades e angústias que nos atormentam.
“A peça está em constante reformulação, se aperfeiçoando à medida que a discussão sobre o tempo ganha cada vez mais espaço. E agora, quatro anos depois desde a sua estreia, ela ganha novas cenas. O espetáculo é um chamado para um momento de respiro, de pausa, de introspecção, que desperta risos, emoções e profundas reflexões sobre o tempo perdido e o desejo de reconectar-se com um ritmo mais humano e contemplativo”, conta Daniel Arcades.
TUDO SOBRE A APRESENTAÇÃO: Espetáculo Árcade – Versos para Olhar o Tempo, com Daniel Arcades | quarta (2), às 19h, no Centro Cultural SESI Casa Branca, no Caminho de Areia | Ingressos: R$ 20 / R$ 10, à venda no local e no Sympla.