quinta-feira, 25 de junho de 2026

Atacante, campeão da Série B pelo Vitória, coloca clube baiano na Justiça por dívida trabalhista

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

por Leonardo Souza

Publicado em 10/10/2024,

às 21h07

O atacante Pablo Diogo, campeão da Série B de 2023 com a camisa do Vitória, colocou o clube na Justiça apontando dívidas trabalhistas. O jogador afirma que rubro-negro não pagou as verbas rescisórias após fim do contrato, que ocorreu em novembro do ano passado, após o título brasileiro.

De acordo com o atleta, o Vitória está devendo um valor de R$65.100,00. A audiência vai ser realizada no dia 16 de outubro, uma quarta-feira, às 8h30, na 11ª Vara do Trabalho de Salvador.

Com a camisa do Leão, o atacante teve uma passagem apagada, com apenas seis jogos realizados, sem conseguir contribuir com gols ou assistências. Atualmente, está no Ituano, atual 18º colocado da Série B, onde ainda não conseguiu atuar na competição.

Compartilhe

Categorias

Últimas Notícias

Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje

23/06/2026

às 10h32

Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa

23/06/2026

às 10h02

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI

23/06/2026

às 09h45

Depois de chuva e pausa, França de Mbappé não dá chances ao Iraque

23/06/2026

às 01h42

Confira os resultados dos jogos de segunda-feira (22) na Copa

23/06/2026

às 01h27

Publicações Relacionadas