A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, foi solta nesta terça-feira, 24, após o Tribunal de Justiça de Pernambuco revogar sua prisão preventiva. Ela estava detida no presídio de Buíque, no agreste de Pernambuco, desde sua prisão durante a Operação Integration que investiga fraudes em jogos de azar.
A decisão foi tomada pelo desembargador Eduardo Gilliod, que também revogou outras 17 prisões. A falta de provas suficientes para a continuidade das prisões foi o principal fator para a soltura, conforme apontado pelo promotor do caso, que destacou o risco de “constrangimento ilegal” aos acusados.
Com a revogação da prisão, Deolane deverá cumprir medidas cautelares como não mudar de endereço sem autorização da Justiça e permanecer na comarca onde reside, salvo permissão judicial.
A influenciadora também deverá se apresentar à 12ª Vara Criminal da Capital dentro de 24 horas para formalizar o acordo com as condições impostas.
A Operação Integration segue investigando fraudes em jogos de azar, mas sem elementos suficientes para a apresentação de denúncia contra Deolane no momento.