quarta-feira, 24 de junho de 2026

Depay marca primeiro gol no Corinthians e elogia Neymar

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

por Yuri Fêsan

Publicado em 18/10/2024,

às 17h36

Na noite desta quinta-feira (17), Memphis Depay marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Corinthians. O clube venceu o Athlético-PR por 5 a 2, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro, tirando o time da zona de rebaixamento.

Ao final da partida, o atacante não escondeu a emoção de marcar seu primeiro gol no futebol brasileiro. “Para mim, marcar o meu primeiro gol, significa tudo. Como eles me acolheram, desde o início, é tudo muito bonito para mim. Eu tento ajudar os torcedores, o clube e o time o máximo que eu posso. Mas nós precisamos nos olhar e precisamos melhorar. […] Eu espero que seja o primeiro de muitos, mas a coisa mais importante hoje é que ganhamos três pontos”, disse Depay.

Depay também comentou sobre o retorno de Neymar, após um longo período afastado devido a uma lesão. “É uma questão difícil (escolher o jogador favorito), mas gosto do Neymar, ele é ótimo. Estou feliz que ele se recuperou de lesão e acho que o Brasil precisa muito dele ainda. Estou feliz que ele está lutando para conseguir seu lugar de volta na Seleção. Ele é um dos meus jogadores favoritos de assistir”.

Compartilhe

Categorias

Últimas Notícias

Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje

23/06/2026

às 10h32

Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa

23/06/2026

às 10h02

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI

23/06/2026

às 09h45

Depois de chuva e pausa, França de Mbappé não dá chances ao Iraque

23/06/2026

às 01h42

Confira os resultados dos jogos de segunda-feira (22) na Copa

23/06/2026

às 01h27

Publicações Relacionadas