quarta-feira, 24 de junho de 2026

Duda Santos deixa série de Cauã Reymond

por Redação

Publicado em 26/09/2025,

às 15h49

Deu ruim! De acordo com o jornal O Globo, Duda Santos precisou deixar o elenco da série de Cauã Reymond no Globoplay. Isso porque ela está confirmada como a mocinha de “A nobreza do amor”, próxima trama das 18h da TV Globo.

As gravações da novela começarão pelo Rio Grande do Norte. Se nada mudar, a estreia acontecerá em março.

Ainda de acordo com a publicação, Duda teria um dos principais papéis da série, o da jovem advogada Cris, braço direito de Maurício, o protagonista, vivido por Reymond. Porém, como as datas de preparação e gravação vão coincidir, ela não pôde continuar. Leticia Colin foi escalada para interpretar uma cafetina. Maria Bopp também fará a produção, e Ricardo Teodoro está cotado.

Já sobre a novela das 18h, Lázaro Ramos será o grande vilão. A história começará com uma crise política num reino fictício da África. Após perder o trono, a rainha fugirá com a filha (papel de Duda) para o Brasil. As duas vão se instalar no Nordeste. Lá, a princesa se apaixonará por um trabalhador rural.

Compartilhe

Categorias

Tags

Últimas Notícias

Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje

23/06/2026

às 10h32

Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa

23/06/2026

às 10h02

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI

23/06/2026

às 09h45

Depois de chuva e pausa, França de Mbappé não dá chances ao Iraque

23/06/2026

às 01h42

Confira os resultados dos jogos de segunda-feira (22) na Copa

23/06/2026

às 01h27

Publicações Relacionadas