Um homem de 27 anos é investigado em Feira de Santana, a 130 km de Salvador, por roubar mulheres com quem agendava encontros. O suspeito, que criou um perfil falso em um aplicativo de relacionamento utilizando a foto de outra pessoa, foi detido na noite de quarta-feira (16) na Avenida João Durval, após uma das vítimas acionar a Polícia Militar.
O caso, tratado como roubo qualificado pela 2ª Delegacia Territorial, começou a ser investigado após duas mulheres relatarem que foram vítimas do suspeito. Uma delas teve seu celular e mil reais roubados durante um encontro. A outra também teve seu aparelho subtraído. Após descobrir a conta falsa, uma das vítimas localizou as outras afetadas e organizou um novo encontro com o suspeito, informando as autoridades.
Durante a abordagem policial, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo com o acusado, que foi reconhecido por duas vítimas como sendo o mesmo objeto usado nas abordagens anteriores. Após ser ouvido na Central de Flagrantes do Sobradinho, o homem foi liberado, mas a investigação prossegue para apurar todas as circunstâncias do caso e localizar outras possíveis vítimas.