O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou a cobrar, em ato do governo nesta quinta-feira (27), do prefeito de Salvador a construção de creches e assistência à população. Ele criticou o que classifica como a rotina de festas promovidas pelo prefeito Bruno Reis.
“Fomos no Pelourinho abraçar a população em situação de rua. Estávamos lá, deputados, abraçando, o governador sendo abraçado por aquela comunidade que não quer festa, que não quer festa, quer é um prato de comida, quer é um documento, é um exame, é uma moradia, deixa a festa para o segundo momento, deixa os camarotes para depois”, cutucou governador da Bahia.
“Cada camarote que se faz desse, nós já fizemos uma grande festa com o Salvador, que foi o carnaval, troca esse 2, 3, 4 milhões por creche, entrega creche à comunidade prefeito, entrega o UBS, UPA. Aniversário quando a gente ama as pessoas, às vezes a gente não tem um presente material para dar, mas a gente vai dar um abraço, quando a gente não vê um parente que a gente gosta de aniversário, a gente no nosso canto faz uma prece, faz uma oração, é suficiente para quem ama, quem ama quer olhar nos olhos e dizer eu estou aqui e nós estamos fazendo isso essa semana”, ressaltou Jerônimo Rodrigues.