Depois de muito tempo reclusa e afastada das redes sociais, Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, ressurgiu com novos stories ao lado de uma amiga neste sábado, 29. Até o momento, a modelo não se pronunciou sobre a absolvição de seu marido no caso de estupro de uma garota na Espanha, na última sexta-feira, 28.
Em seus Stories, a modelo espanhola publicou uma foto sorridente, com desabafo sobre o julgamento que sofreu. “Apontaram dedos, me insultaram, me ameaçaram e me perseguiram durante anos. Como se quem tivesse sido acusada fosse eu”, começou.
“Apesar de tantos danos midiáticos/públicos, sigo em pé, sem que falte trabalho para mim, como tantos desejaram que acontecesse, fiel às minhas crenças e defendendo o que penso sem ser intoxicada pelos outros”, pontuou ela. “Os convido a deixar de descarregar seu ódio em pessoas que não conhecem, se eduquem, para não ter que morder a língua que às vezes envenena. Feliz vida”, concluiu.
Casados desde 2017, Joana e Daniel chegaram a se separar enquanto o jogador estava preso. No entanto, decidiram retomar no início de 2024, quando o atleta recebeu liberdade provisória. Em outubro, a modelo chegou a declarar que não se importava com as críticas por continuar casada com Daniel.