“Nós trabalhamos muito”, diz Jerônimo sobre as possibilidades para a campanha no Estado

Foto: Adriel Francisco

por Leonardo Souza

Publicado em 05/10/2024,

às 09h31

Nesta sexta-feira (4), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) demonstrou expectativa de que as eleições no Brasil de maneira geral sejam serenas, após participar de missa na Colina Sagrada, no Bonfim, com o candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB).

“Espero que a gente possa ter no Brasil uma eleição tranquila e democrática”, disse, ressaltando a necessidade da atuação das instituições e da polícia para garantir que o eleitor possa exercer a cidadania com tranquilidade.

O governador espera que os candidatos apoiados pelo seu grupo político tenham vitória, mas que perder também faz parte do processo democrático. Ele ressaltou que houve bastante empenho nesse período. “Nós trabalhamos muito”, afirmou Jerônimo.

Apesar de não poder apresentar falas nesta reta final de campanha, ele participa de caminhadas, abraços e carreatas pelo interior do Estado. Hoje foi o último dia de agenda com Geraldo Júnior e Fabya Reis.

Compartilhe

Categorias

Últimas Notícias

A pedido de Lula, ministro da Defesa irá à Venezuela na próxima semana

26/06/2026

às 16h24

Com emprego aquecido, subutilização é a menor da história; entenda

26/06/2026

às 15h58

Sem Censura recebe pioneiras do futebol a um a 1 ano da Copa no Brasil

26/06/2026

às 15h49

EUA aliviam sanções financeiras contra Venezuela após terremotos

26/06/2026

às 15h35

Anvisa proíbe plataforma de consulta online e entrega de medicamento

26/06/2026

às 15h03

Publicações Relacionadas