Governador Jerônimo pretende conversar com a Prefeitura sobre policlínica em Salvador
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) revelou, nesta quarta-feira, 12, durante a entrega da nova UTI onco-hematológica do Hospital Geral Roberto Santos, mais um assunto que
12/03/2025
às 10h17
Últimas Notícias
Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita
25/06/2026
às 12h31
Caso Americanas: PF deflagra segunda fase da Operação Disclosure
25/06/2026
às 11h13
Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F
25/06/2026
às 10h02
Venezuela decreta emergência após terremotos
25/06/2026
às 02h23
Marquinhos pede ambição e avisa: “Uma nova competição começa agora”