Pai e filho estão entre as cinco vítimas da chacina durante uma festa na Rua Rubens Araújo, no Loteamento Bosque Real, no bairro Sete de Abril, em Salvador, no último sábado (19). As vítimas foram identificadas como Jackson Oliveira Barbosa, de 17 anos, e Jackson Reis Barbosa, de 39.
Segundo informações, estava acontecendo uma festa na praça, quando um carro prata com diversos homens se aproximou e efetuou os disparos. Jackson Oliveira foi atingido e, ao tentar socorrer o filho, Jackson Reis também foi baleado.
“O pai saiu desesperado para tentar ajudar, mas aí recebeu também um tiro. A praça estava cheia. Um desses homens que estavam no carro prata chegou a descer e ‘catou’ as cápsulas de bala que ficaram espalhadas pelo local. Não foi confronto, porque não teve nada de anormal antes disso”, explicou um familiar das vítimas.
Rodrigo de Lima dos Santos, Jackson Lima de Souza e Alan Veloso da Conceição foram as outras vítimas do atentado.
Das cinco vítimas do ataque, quatro morreram na hora e Alan Veloso foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para descobrir as circunstâncias do ocorrido.