Felipe Milbratz Ferreira, de 42 anos, acusado de assassinar a ex-esposa e a ex-cunhada em Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (21), e o suspeito foi detido no mesmo dia.
O crime aconteceu dentro da concessionária em que as vítimas e o acusado eram sócios. Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 37, foram mortas a tiros no local.
A tragédia teria sido motivada por uma discussão sobre a divisão de bens do ex-casal. Durante uma reunião com Elaine e Hiane no escritório da loja, localizada no Centro de Teixeira de Freitas, Felipe teria se exaltado e sacado um revólver, efetuando os disparos. Após o crime, ele abandonou a arma no local e fugiu em um carro.
Felipe foi capturado em flagrante horas após o crime, no Trevo de Posto da Mata, por policiais militares. A polícia suspeita que ele planejava fugir para o Espírito Santo. Conduzido à delegacia, Felipe optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).