quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Kleber Rosa avalia alianças e não descarta apoio de Geraldo Jr. no 2º turno

Candidato do PSOL busca alianças com partidos de esquerda, mas mantém diálogo aberto para apoios diversos

Foto: Divulgação/ BNews

por Tabitha Gomes

Publicado em 06/10/2024,

às 19h00

Na manhã deste domingo (06), o candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), votou  na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro de Ondina, e comentou sobre possíveis alianças para um eventual segundo turno das eleições. Durante entrevista ao BNews, Rosa destacou que o PSOL pretende buscar apoio dos partidos de esquerda, mas não descartou um possível alinhamento com Geraldo Jr., caso necessário.

“A orientação do nosso partido é buscar o apoio da ampla rede de partidos do campo democrático popular e da esquerda. No nosso radar estão partidos como o PT, PC do B, PSB e PV. Queremos trazer o presidente Lula para caminhar conosco e também buscamos o apoio do governador Jerônimo. Vamos dialogar e conversar. Agora, é claro que não podemos rejeitar nenhum apoio. Todo apoio é bem-vindo”, afirmou Rosa.

Apesar de focar em alianças com partidos progressistas, Kleber Rosa frisou que o partido já definiu os principais apoios para o projeto de governar Salvador, mantendo sua estratégia de articulação para fortalecer a candidatura no segundo turno, se a disputa avançar para essa fase.

Ao final do dia, Kleber Rosa revelou que acompanhará a apuração dos votos em casa, junto com sua família, a fim de descansar e manter a concentração para os próximos passos da campanha.

Compartilhe

Categorias

Tags

Últimas Notícias

Lexa será mamãe! Cantora choca fãs com notícia de gravidez após noivado

31/10/2024

às 22h00

Feirão da Casa Própria: imóveis com parcelas a partir de R$ 399 em Salvador

31/10/2024

às 21h00

Governo e Porto Digital se unem para impulsionar Inteligência Artificial no setor público

31/10/2024

às 20h00

Data da Lavagem do Bonfim é definida; SAIBA MAIS!

31/10/2024

às 19h27

Assassinos de Marielle Franco são condenados; SAIBA MAIS!

31/10/2024

às 19h19

Publicações Relacionadas