terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Operação policial mira suspeitos de matar irmãos em Arembepe

Jovens mortos em Arembepe eram percussionistas do Malê Debalê
Foto: Arquivo Pessoal

por Redação

Publicado em 09/10/2024,

às 12h07

Forças policiais da Bahia realizam operação para prender os suspeitos do assassinato dos irmãos, Gustavo Natividade e Daniel Natividade dos Santos, de 15 e 24 anos, respectivamente, em um ataque ocorrido no Emissário de Arembepe, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em entrevista para o BNews, a mãe dos irmãos explicou que os filhos saíram para se divertir e que não tem nenhum envolvimento com o tráfico de drogas, além de fazer um apelo e pedir por justiça. “Eles não eram ladrões nem traficantes, eram trabalhadores. Só queria meus filhos. Espero que isso não fique em branco, quero justiça”, afirmou

A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, com apoio de guarnições da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar, investiga o caso para descobrir a motivação e autoria do crime.

RELEMBRE O CASO

Dos quatro atingidos por disparos de arma de fogo no Emissário de Arembepe, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta segunda-feira (7), um jovem e um adolescente, de 15 e 21 anos, eram irmãos e percussionistas do bloco afro Malê Debalê, e morreram após o ataque. As vítimas foram identificadas como Gustavo Natividade e Daniel Natividade dos Santos.

De acordo com informações, as vítimas estavam na localidade a passeio, em uma pequena excursão que contou com 150 pessoas, divididas em três ônibus. Gustavo Natividade não queria ir para o passeio e chegou a pedir o valor de volta, mas como não seria ressarcido, resolveu acompanhar o irmão.

Gustavo e Daniel tocavam instrumentos no Malê Debalê e trabalhavam com a avó vendendo acarajé na praia de Itapuã. Segundo familiares, o ataque pode ter sido motivado após os jovens tirarem uma foto fazendo sinais com as mãos, que podem ter sido confundidos com gestos de facções. As outras duas vítimas são um adolescente de 17 anos e um rapaz de 24, que estão internados na UPA de Arembepe.

A Polícia Civil investiga o caso para descobrir a motivação e autoria do crime.

Compartilhe

Categorias

Últimas Notícias

Lexa será mamãe! Cantora choca fãs com notícia de gravidez após noivado

31/10/2024

às 22h00

Feirão da Casa Própria: imóveis com parcelas a partir de R$ 399 em Salvador

31/10/2024

às 21h00

Governo e Porto Digital se unem para impulsionar Inteligência Artificial no setor público

31/10/2024

às 20h00

Data da Lavagem do Bonfim é definida; SAIBA MAIS!

31/10/2024

às 19h27

Assassinos de Marielle Franco são condenados; SAIBA MAIS!

31/10/2024

às 19h19

Publicações Relacionadas