José Dirceu é diagnosticado com linfoma e inicia tratamento em SP

por Redação

Publicado em 15/05/2026,

às 20h31

O ex-ministro José Dirceu foi diagnosticado com linfoma. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (15) pelo Hospital Sírio-Libanês, ele se encontra em boas condições clínicas e permanecerá internado para iniciar o tratamento específico.

José Dirceu está internado desde o último domingo (10), quando a doença foi detectada durante a realização de exames gerais. Ele está sendo atendido pela equipe dos médicos Raul Cutait, Roberto Kalil e Celso Arrais.

Ministro da Casa Civil durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2003 e 2005, Dirceu já foi eleito três vezes deputado federal e presidiu o Partido dos Trabalhadores (PT) entre 1995 e 2002. 

Atualmente, José Dirceu é pré-candidato a deputado federal.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe

Categorias

Tags

Últimas Notícias

Brasil deve jogar com tempo bom neste sábado na estreia na Copa

13/06/2026

às 16h20

Defesa é desafio da política externa do Brasil, diz assessor de Lula

13/06/2026

às 15h20

Trump anuncia morte de líder de facção venezuelana El Tren de Aragua

13/06/2026

às 15h01

No segundo dia de Copa, EUA vence e Canadá empata

13/06/2026

às 14h49

Brasil estreia na Copa do Mundo após ciclo de preparação tumultuado

13/06/2026

às 14h21

Publicações Relacionadas